
Depois de dois anos de preparação, a MAC lançou nesta quinta-feira (29) sua primeira coleção em parceria com estilista brasileiro. O escolhido foi Pedro Lourenço, que desenvolveu uma coleção com cores clássicas, ficando entre nude e vermelho.
Ao todo são 11 produtos (entre batons, sombras e esmaltes) que já estão a venda no mundo inteiro. Como não poderíamos esperar diferente, as embalagens são chiquérrimas, emborrachadas com detalhes em dourado.
A musa da campanha foi a lindíssima Thairine Garcia. Confiram o vídeo do making of:
Gostaram? Vontade de ter a coleção completa, não é? Eu não consegui eliminar nenhum destes produtos da minha wishlist. Os batons eu achei as quatro cores perfeitas e acredito que o iluminador deve ser incrível! Como tenho alergia a determinados esmaltes, já comprei da MAC e aprovei. Ou seja, quero estes com certeza! Eu já fiz a minha encomenda com a Mimos de Beleza. Não vou ficar sem, e vocês? 😉
Beijos,
Fernanda
*Todas as imagens deste post foram retiradas de outros sites.
Jacqueline Rosa
maio 31, 2014Nossasenhora, quero tudo! rsrs
Fernanda Rosa
maio 31, 2014Aiii Jacque! Eu também… rs rs
Amei a coleção!
Beijoss