
Quem me apresentou os produtos Deisy Perozzo foi Tati Nicoletti, que recentemente acrescentou a marca na disponibilidade de produtos Mimos de Beleza.
A marca, que leva o nome da maquiadora catarinense, vem crescendo nacionalmente, com toda a sua experiência no ramo ela traz produtos de qualidade para cuidados com a pele.
A linha Basics foi idealizada e desenvolvida exclusivamente para uso dos melhores profissionais de maquiagem. Todos os produtos foram cuidadosamente elaborados para preparar a pele antes de receber a maquiagem, construindo uma pela hidratada, viçosa e aumentando a durabilidade da maquiagem.
A linha BASICS contém:
Serum Hidratante: formulado com óleo de semente de uva, colágeno, aloe vera e glicerina, é um leve e poderoso hidratante. De rápida absorção deixa um efeito aveludado na pele, eliminando qualquer aspecto áspero causado pelo ressecamento. Indicado para peles normais a secas e peles sensíveis.
Gel hidratante: formulado com aloe vera, garante leveza e hidratação na medida certa para peles oleosas. Contém uma dose extra de glicerina para que sua maquiagem dure horas intacta.
Tônico hidratante: fundamental para preparação de pele para qualquer maquiagem, desde as mais leves até as mais pesadas. Formulado com uma base neutra (ideal para todos os tipos de pele), é levemente hidratante e equilibra o PH da pele para receber a hidratação.
Benefícios:
- Equilibra o PH da pele (essencial para que a base não oxide com o passar das horas, apresentando alteração de cor)
- Finaliza a limpeza
- Forma uma película invisível de proteção
Espuma de Limpeza: A limpeza é um passo essencial tanto para preparação da maquiagem como para os cuidados diários da pele. Desenvolvida sob uma base neutra, limpa sem agredir a pele. Sua espuma suave e delicada deixa uma sensação de frescor e hidratação.
*Dica: Deixe um frasco no seu box do banheiro e lave seu rosto todos os dias durante o banho, isso garantirá uma pele sempre limpa e radiante.
Coconut Oil: hidratante labial com textura de gloss leve. Sua textura é diferenciada graças ao óleo de coco em sua composição. Ele é fino, não escorre após a aplicação. Pode ser usado sozinho ou sobre seu o batom.
Hidrafix: um poderoso hidrante/fixador líquido, formulado com aloe vera e glicerina, garante uma camada protetora e iluminada sobre a pele. Para ser usado, antes, durante a após a maquiagem. A marca tem a opção tradicional, como outras tonalidades.
Benefícios:
- Hidratação leve
- Durabilidade
- Fixa glitters finos
- Forma uma camada protetora na pele
- Tira o aspecto “pesado” da maquiagem devolvendo o viço a pele.
Assista ao vídeo em que a própria Deisy Perozzo fala sobre a Basics, primeira linha de produtos lançada por ela.
Quer conhecer mais sobre os produtos? Entre em contato com a Tati Nicoletti (Mimos de Beleza) que ela saberá explicar tudo e recomendar os cosméticos indicados para você.
A Mimos de Beleza também tem muito outros produtos interessantes. Acompanhe as redes sociais (@tatinicoletti_mimos).
Informações também pelo whatsapp (47 9 99909 3713). Vendas para todo o Brasil!