
Olá queridos leitores que acompanham o Blog da minha amiga Fernanda Rosa (que é sucesso total)! Eu sou Rafael Pacher, trabalho com animais há mais de dois anos e sou apaixonado por eles, por isso, a partir de hoje vou compartilhar com vocês um pouco do que vivencio com estes amigos queridos.
Eu encontrei a minha realização como pessoa e a minha felicidade trabalhando com os Pets. Sempre fui uma pessoa reservada, trabalhei em vários lugares… mas estava insatisfeito e não sabia ao certo o porquê. No dia em que resolvi comprar um cachorro a minha vida começou a mudar. Aprendi tanto com ele… que comecei a me interessar na vida dos cachorros e de tudo o que os cerca. Logo, já estava com dois e depois três… Mas ainda não estava trabalhando na área. Até que surgiu uma oportunidade de trabalho em uma clínica veterinária (eu era o único sem experiência e consegui a vaga). A partir dali, aprendo a cada dia mais sobre o amor a esses peludos.
Fiz vários cursos na área e hoje me dedico totalmente ao Mundo Pet. Amo tanto o que faço que, além do trabalho e da amizade que tenho com os meus próprios cães, participo de eventos e ações nesta área.
Na próxima semana estarei aqui com minha primeira matéria. Quero compartilhar aqui um pouco sobre esse mundo de travessuras e de muita fofura… e espero que vocês gostem! Que possamos dividir nossas experiências com eles e sermos exemplo de amor.
Deixem aqui seus comentários com dúvidas sobre raças, comportamento dos animais, etc; e sugestões de matérias que gostariam e ler.
Rosana
agosto 16, 2017Oi Rafa. Parabéns, amei. Tudo de maravilhoso nessa nova caminhada. Bjos
Lucia
agosto 25, 2017Oii Rafa meu querido e merece e maravilho parabéns pelo amor pelos nossos dog