Phoenix American Mex Bar

de

A sugestão que trago neste sábado é um restaurante incrível que conheci no minha última estadia em Curitiba/PR. Estou falando do Phoenix American Mex, um bar (ou restaurante) localizado ao lado do Phoenix Studio, onde restauram-se carros antigos. O ambiente é lindo, super bem decorado, imprimindo o estilo de vida da fronteira Estados Unidos e México. Ao som dos anos 50 e sabores picantes da culinária American-Mex, é impossível não sentir-se bem lá dentro. Eu, completamente apaixonada pelo universo “retrô”, amei estar rodeada de arte e informação por todos os lados!

phoenix-american1

O que achei incrível também é que, além de deliciosos pratos, a noite é embalada por som mexicano (Mariachis), banda de rock e música eletrônica, sequencialmente.

phoenix-american3

phoenix-american2

{Realmente os melhores Tacos que já experimentei!}

phoenix-american4

Para quem estiver hoje em Curitiba ou tiver alguma viagem marcada para a capital paranaense, vale a pena incluir o Phoenix American Mex na programação. O restaurante está localizado na Rodovia BR 116, 6000 – Bairro Tarumã, Curitiba/PR.

Bom final de semana a todos!!!

Beijos,

Fernanda

Comments

comments

1
9 Responses
  • Jacqueline Rosa
    março 9, 2014

    Nossa, nem parece Brasil!

    🙂

    • Fernanda Rosa
      março 9, 2014

      O lugar é muito inusitado mesmo, Jacque!
      Super diferente. Ctba tem lugares muito legais para conhecer!!
      Beijoss

    • Fernanda Lopes
      março 9, 2014

      Fernanda da uma olhadinha na pagina deles no Facebook na parte avaliações esta cheio de reclamações… a galera ficou lá por causa das bandas que estavam tocando a noite, mas o atendimento dos garçons deixou a desejar!! Muitas pessoas lá estavam reclamando e os garços só atendiam a área vip, pois tinha a visita do nosso ilustre apresentador de TV Ratinho e algumas figuras do esporte da RPC… Beijos!

      • Fernanda Rosa
        março 9, 2014

        Oi, Fer!! Nossa, fiquei surpresa! Eu fui apenas 1 vez, e fui bem atendida. Gostei do ambiente, do menu de bebidas e comidas, inclusive do atendimento. Eu tinha pedido um Mojito e o garçom me avisou que o hortelã estava feio e preferiu não servir para mim assim. Achei isso muito bom, tive uma ótima impressão. Mas enfim, lidar com público não é fácil, principalmente quando trata-se de alimentação. Quero voltar outra vez para ter uma opinião melhor. Mas eu li as reclamações na fan page, realmente não são poucas… rsrs
        Obrigada pela visita por aqui!!
        Beijoss

  • Liliane
    março 9, 2014

    Que lugar legal! Ainda não conheço Curitiba, mas já gosto dessa cidade, só pelos bares e lugares que tem lá. hehehe

    • Fernanda Rosa
      março 9, 2014

      Nane, Curitiba é uma cidade incrível!! É grande o suficiente para o lazer e pequena de maneira que se torna aconchegante. Adoro!
      Você precisa conhecer!
      Beijoss

  • Luciane
    abril 24, 2014

    Ola…. amei o seu post, mas como comentado acima, o lugar esta bem longe de ser o que você vivenciou (infelizmente para os novos visitantes). Acabo de ler uma postagem de uma cliente insatisfeita com o atendimento e qual a surpresa quando uma pessoa, dizendo-se ser o dono do bar, responde ela de forma bem mal educada, dando a entender que ela não tem condições financeiras de frequentar o lugar e chamando-a de “mana” (pra mim, preconceito por que chamam de “mano” quem acham ser de favela, de vida inferior a que a pessoa tem. Dá uma olhada nisso: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/240/039/original/PhoenixAmericanMex.png?1398281977
    Infelizmente o lugar é bonito, mas está longe de ter respeito pelo cliente.

    Abraços

  • Jefferson
    maio 4, 2014

    Olá. Deixo também minha avaliação e de um colunista da Veja (http://veja.abril.com.br/blog/mercados/varejistasempresas-de-consumo/como-ofender-seu-cliente/). A gerencia do bar (feita pelo proprietário) deixa muito a desejar. Também tenta intimidar pessoas que reclamam com agressividade e insultos. A pior coisa foi não se retratar do ocorrido. Ele apenas ficou preocupado com a repercussão, mas não ser uma política do estabelecimento apostar na segregação e preconceito – por roupas, cor da pele, etc.

  • Fernanda Rosa
    maio 5, 2014

    Gente!!! Que polêmica!! Nunca uma matéria minha aqui no Laços e Babados teve tantos comentários negativos em relação ao estabelecimento em pauta.
    Estou assustada! Credo! Mas podem ter certeza, que diante das críticas e dos comentários, jamais voltarei a este lugar. Fiquei enojada com a conduta do proprietário. Li a conversa no link que me passaram. Não posso retirar a minha opinião descrita na matéria, até pq foi a minha experiência, mas agradeço imensamente a colaboração de todos vocês que vieram até aqui e deixaram seu desabafo.
    É provável que o restaurante não fique aberto por muito tempo, o filme já está queimado nos primeiros meses…
    Abraços!!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado.