
Bom dia!! Antes de mais nada, eu quero agradecer a compreensão de todos que, na última semana, acessaram o Blog e [buum!] se assustaram com uma mensagem feia avisando sobre a existência de vírus no site. Infelizmente nada é totalmente estável e, por melhor e mais protegido que tentamos deixar nosso espaço, ele sempre estará sujeito a estes incômodos. Faz parte, a vida é cheia de surpresas. Mas eu sempre penso assim: aconteceu algo ruim? Procure o lado positivo, analise o porquê e tire proveito da situação para melhorar, aprender e se aprimorar.
Foi isso que a Equipe do Blog fez! Aproveitou para mexer e fazer melhorias no blog. Agora você vai encontrar o que procura com mais facilidade, tanto no computador, como nos aparelhos móveis. Tá fácil de acessar no celular, espie lá!
Beijos,
Fernanda
Sheila Gontijo
fevereiro 22, 2016Que legal Fernanda! fiquei 🙁 quando indiquei pra algumas pessoas o blog e observei que ele estava meio sumidinho… Muito feliz que esteja de3 volta , muito melhor, muito mais lindo adorei de verdade !
fernandarosa
fevereiro 22, 2016Muito obrigada pelo carinho Sheila!! Você é uma pessoa muito especial. Agora ele volta com tudo!! kkk Beijos e ótima semana!
LianeSRosa
fevereiro 22, 2016HuHu Que bom que voltou e ainda melhor. Adorei ver as fotos do insta aqui!