CALÇADOS: Tendências Inverno 2023

de

Hoje trouxe para vocês as duas principais tendências para sapatos deste inverno. São escolhas que eu fiz para mim e acredito serem ótimas aquisições.

Eu não sei se tenho uma sensibilidade apurada, ou se é a visão macro da Moda presente em mim, mas eu normalmente visto as tendências antes delas serem assim chamadas. Aconteceu com as queridas Papetes (eu uso há umas 5 estações, desde quando a maioria das pessoas achava cafona) e com o Mocassim tratorado.

Diante desse expertise (e da minha intuição), vou ajudar você a investir em itens que sejam usáveis, duráveis e ao mesmo tempo fashion.

Western Boot:


Sinceramente eu estou com medo da banalização dessas botas, mas não quero ficar sem. Para na correr o risco de cair na mesmice e investir em um item que vai encontrar em cada esquina, a minha sugestão é: se você tiver a oportunidade de comprar uma peça country ”raiz”, dessas gringas, não perca!

Sabe aquelas botas com jeito de interior do Texas mesmo, com certeza compraria uma. Ou modelos que tenham uma pegada mais exclusiva, artesanal, também são ótimas opções, porque depois que a ”moda” passar, você terá um item que chega a ser arte e referência de estilo.

Mocassim:

Esse é o sapato que veio para ficar (na minha opinião) por alguns anos. É aquele que viaja pelas estações, ideal para todas as temperaturas e situações.

Eu já sou amante dele há um bom tempo. Hoje, até as minhas amigas mais caretas cederam ao seu estilo.

O mocassim é aquele calçado que você pode assumir independente do seu estilo pessoal. Ele pode criar looks irreverentes, como a composição com meias brancas, por exemplo, como pode ser astro de produções conservadoras e clássicas.

Dica importante:

Sabe aquele expressão ”Elas estão usando” ou ”Todo mundo tem”? Fuja disso! Fuja de modismos, de peças popularizadas e que várias marcas vendem igual, mudando só a etiqueta. Invista em produtos de qualidade, isso vai fazer toda a diferença no seu visual.

Comments

comments

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado.