Ser feliz e amar o próprio trabalho

de

Vocês conseguem imaginar como é o trabalho de uma blogueira? Escrever, pesquisar, buscar informações, fotografar, editar imagens, registrar tudo o que encontro e julgo interessante, conhecer as tendências de moda e o que está acontecendo pelo Mundo… este é o meu trabalho!

Eu iniciei este espaço para compartilhar informações e aprender a cada dia mais, trocando ideias e experiências. Mas o blog cresceu e hoje exige de mim muito mais do que tempo para um hobby, exige tempo integral, dedicação total e responsabilidade. Vocês acompanham o Laços e Babados e querem a cada dia algo novo, por isso eu vou à procura dando o máximo de mim, porque eu AMO O QUE FAÇO.

Vocês conseguem imaginar o quão gratificante é perceber a receptividade dos leitores? Talvez sim… mas eu sinto na pele, no fundo do coração, a alegria que encontro a cada reconhecimento.

Por isso, só tenho a agradecer a cada um de vocês, que permitem que eu viva executando um trabalho único, que supera qualquer outras atividades que eu já tenha exercido na vida. O reconhecimento de vocês me ergue, me levanta e me equilibra a cada dia.

Agradeço também aos apoiadores do blog, que trabalham arduamente e com muita dignidade, executando atividades incríveis.

Parabéns, trabalhadores! Aos que trabalham, aos futuros e aos que já trabalharam muito na vida!

Beijos,

Fernanda

Comments

comments

0
6 Responses
  • Carol Pfuetzenreiter
    maio 1, 2013

    Um arraso Fe!! Com certeza terá cada vez mais sucesso!
    Adoro demais!
    Beijos
    Carol

  • Flávia Mabel
    maio 1, 2013

    Adorei… Ser feliz é isso mesmo, o trabalho faz parte da nossa felicidade!! 🙂

  • lianesrosa
    maio 1, 2013

    O trabalho deve ser felicidade! Nem sempre fazemos o que amamos, mas devemos amar o que fazemos. Não lembro o autor mas são sábias as palavras.

  • Ana Luísa da Silveira Rolim
    maio 5, 2013

    Fernanda, isso é muito importante mesmo, dedicar-se com carinho e afinco a nossas atividades profissionais.
    Imagina quem acorda todos os dias e acha um desprazer ter que exercer o seu oficio, isso deve ser triste e até machucar a alma.
    Eu dou graças ao nosso bom deus que me proporcionou AMAR o que eu faço, e por isso fazê-lo cada vez melhor. E assim seguimos em frente, ultrapassando as pedras no caminho (que sempre existem) com um sorriso bonito e sincero no rosto, de forma a traçar um caminho cheio de aprendizados, além de orgulho pelas conquistas merecidas.
    Posso te dizer com sinceridade que eu vejo amor naquilo que vc faz. Eu lembro que uma vez eu te disse que vc era a melhor modelo das tuas roupas, e hoje eu te digo o motivo, o resultado do teu trabalho, que é realizado de uma forma muito sincera e verdadeira é simplesmente a expressão da tua alma, sem apegos a modismos passageiros e falsas tendências (que hoje podem vender mas amanhã ngm lembra). Porque tendência passa, mas ESTILO (isso vc tem muitooo) fica.
    Abraços minha amiga, SUCESSO e acima de tudo FELICIDADE.
    Ana Luísa Rolim.

    • Fernanda Rosa
      maio 5, 2013

      Ana, posso dizer que me emocionei muito e chorei ao ler estas tuas palavras lindas, reconfortantes e sinceras? Obrigada, amiga! Pelo apoio que me deste desde o início de tudo. Agradeço a Deus por ter conhecido neste meio pessoas tão especiais como você. Eu nunca vou esquecer qualquer palavra, conselho e ânimo que tenhas me dado. Apesar de não estarmos morando na mesma cidade e conseguirmos nos encontrar muito pouco, sei que somos muito próximas e adoro isso! Parabéns por ser uma pessoa tão especial!
      Beijoss e ótimo domingo!!

  • Jacqueline Rosa
    maio 11, 2013

    É isso aí Fê! Por isso que tudo que vc faz dá super certo!!!

    Beijos

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado.