A temporada de 5 dias em São Paulo foi extremamente produtiva! Tudo ao meu redor serviu de muita inspiração. Nos shoppings, calçadas, metrô, bares, restaurantes, teatro, exposições, museus… parece que tudo em SP reflete muita arte, uma maneira diferente de viver, parece que as pessoas tem personalidades múltiplas, mas que em todas elas encontramos a elegância de ser único e notável.
Com os guias, Heloísa e Rafael
Um dos lugares que mais me surpreendeu pela diversidade de pessoas foi o badalado Restaurante SPOT. Havia tantas personalidades distintas e evidentes que fiquei sentada na praça saboreando uma deliciosa entrada e não vi o tempo passar. A quantidade de pessoas entrando e saindo (famílias, idosos com filhos e netos, casais jovens, etc.) me deixou impressionada. “Será que estou mesmo no Brasil?” – infelizmente nas ruas blumenauenses, catarinenses, ou melhor, de qualquer estado brasileiro que não seja SP, uma pessoa que demonstre tanto bom gosto e personalidade marcante destoa de tal forma que acaba se reprimindo.
Eu me deliciei com um Pene ao Melão e Presunto Cru. Super recomendo!!! Amei!
As escolhas dos meninos: Mignon de Porco e Filé de Truta.
Me inspirei, me apaixonei, me senti obrigada a me levantar depois de um delicioso almoço e sair. Pois haviam mais atrações para ver e lugares para conhecer. São Paulo é inesgotável!
Natural de Blumenau/SC, a autora do blog é formada em Direito e Produção de Moda. Atualmente dedica grande parte do seu tempo ao Laços e Babados, pesquisando e buscando novidades para atualizar seus leitores. É Palestrante, Comunicadora e Consultora de Moda e Imagem na área corporativa e individual.
Mimos de Narcisa
maio 6, 2012Ameiii Fe, ótimas dicas!! Bjao
Fernanda Rosa
maio 7, 2012Imagino a gente juntas um dia em SP, amiga!!!