Criança

de

Chegou o tão esperado dia: Dia das Crianças. Hoje em dia nem damos muita bola… mas tenho certeza que cada um de vocês, assim como eu, fazia contagem regressiva quando era criança, esperando o dia 12 de outubro (dia de ganhar muitos presentes e não ir ao Colégio). Muitos de vocês já têm filhos, então, a espera pelo dia das Crianças retorna, de outra forma. Na verdade o que fica em evidência é a véspera do dia: a compra dos presentes.

Máquina de Costura da marca Eurekakids

Eu não tenho fillhos… mas como eu presentearia os meus se tivesse? Primeiramente pensaria na produção de uma bela carta customizada para cada um deles. No presente é mais difícil pensar, por que dependeria do gosto pessoal deles e principalmente da idade. Mas se eu tivesse uma filha, com certeza daria uma máquina de costura, porque eu lembvro como era horrível costurar as roupas das minhas Barbies à mão! E o pior… abria a costura na hora de colocar… hahaha.

Mas como não tenho filhos… eu só posso desejar uma coisa: que grande parte das crianças do Mundo tenham um dia (no mínimo) confortável. Sei que não posso abraçar o Planeta, mas sonhar e fazer a minha parte é possível!

PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS!!!
Hoje tenho os meus afilhados lindos para alegrar a minha vida!

* Todas as imagens deste post foram reproduzidas de outros sites.

Comments

comments

0
8 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado.