Amigas da Bagunça e Babies

de
Amigas da Bagunça
O post de hoje é muito especial! Uma homenagem a amizade de pessoas absolutamente insubstituíveis e uma mensagem de boas vindas a outras pessoinhas que já fazem parte desse nosso grupo de grandes amigas!
Daqui pra frente vai ser tudo em dobro… 🙂
Primeiramente quero dizer que todas nós estamos ainda em processo de “ficha caindo” em relação a gravidez de uma das “Amigas da Bagunça”. Carolzita!!!! Estás mais linda do que nunca, com cara de mãe responsável e apaixonadíssima pelos 2 (dois mesmo, dose dupla!!!!!!) anjinhos que estão crescendo lá dentro… 😉 Então agora falo por nós 4 (Talytinha, Taly Dias, Elan e eu): estamos muito felizes com essa conquista e temos certeza de que esta família apaixonada (e apaixonante) será muito feliz! Carol e Magu, queremos estar sempre ao lado de vocês, para o que der e vier (literalmente)!! hehehe
Reparem na foto pendurada na parede… aquela menininha agora está esperando gêmeos!!
Olha a blusa de lacinhos e os sapatinhos da Luiza. Perfeita!!!
A Luiza ganhou um vestido criado pela estilista Talita Dias!
Em segundo lugar, quero agradecer a iniciativa da Dani, o convite para o café no seu lar, que acabou sendo transferido para a casa da Carol devido às circunstâncias; agradecer por ter vindo até aqui e pelo café maravilhoso! Dizer também que a LUIZA HELENA é uma princesinha!! Eu me sinto tia dela também. Foi maravilhoso cheirá-la um pouquinho mais. E no próximo encontro nós iremos até lá!

Em terceiro, eu preciso falar que o Dante está um sonho!! Ele é tudo de bom, fofo demaisss e sapeca!! Dá vontade de esmagar.
Foi cômico encontrar vocês e ter como assunto em pauta “babies”. Quem imaginaria a gente falando sobre as crianças que estão por vir e esperando ansiosas o nascimento dos “Gêmeos Carvalho”. Obrigada amigas (Dani, Carol, Elan, Taly`s, Camila e Bianca) por terem me proporcionado uma tarde tão especial. Foi emocionante estar com vocês na casa da D. Edite, vinte e poucos anos depois. Vocês são parte muito importante da minha história, pintam os meus dias com cores únicas, que só cada uma de vocês pode ter.

Comments

comments

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado.