Tendências Outono/Inverno 2021

de

O frio chegou, e com ele o conforto e elegância dos novos looks! Sem dúvidas, o Outono é a minha estação favorita, e principalmente o seu início, com esses dias lindos de sol, vento e frio na medida perfeita!

Eu fico empolgada com as trocas de estação e com a entrada de looks novos no meu closet. E vocês? Tão bom dar aquela renovada, deixar um pouco de lado as peças de verão e dar lugar aos tricôs, moletons, casacos e sobreposições… sem contar as clássicas meias calças.

Para facilitar as escolhas, tanto na hora das compras, como na organização do guarda-roupa, selecionei as principais tendências que estarão com tudo nos próximos meses.

CORES:

Invista em tons de cinza, laranja e verde. Todas as variáveis destas cores serão sucesso puro.

Vocês sabem que cada lançamento na moda tem um motivo concreto e bem delineado para sua escolha, não é? Então, o cinza vem pra nos trazer estrutura, base e segurança. O laranja e tons terrosos nos remetem ao natural, à matéria viva e não industrializada. E o verde nos aproxima da natureza e traz a liberdade que tanto estamos esperando.

Qual destas é a sua preferida?

OVERSIZED:

Conjuntos de moletom, jaqueta, top e casaquinho, em modelagem grande, estruturada, mangas imponentes e largas, modelagem sem moldar o corpo.

Este estilo de numeração maior traz conforto e estrutura para o visual.

SOBREPOSIÇÃO:

Sobreposições de vários tipos, como camisas, coletes, casacos, vestidos, etc. peças se sobrepondo e harmonizando muito entre si.

Esse tipo se visual é perfeito para a estação, em que em um só dia temos alteração de temperatura constante, variando entre frio e calor. As sobreposições facilitam, porque podemos ir desmontando o look sem perder o estilo.

MIX DE TEXTURAS:

Esqueça qualquer paradigma de que “isso não combina com aquilo”. Nada é demais ou excesso de informação. Se vestiu e gostou, tá valendo!

Lembre-se de que Moda é igual comida, você nunca pode dizer que não gosta, sem provar.

PADRONAGENS:

As clássicas e amadas xadrez, pied de poule, buffalo e príncipe de gales serão rainhas neste Outono/Inverno.

Naturalmente já têm seus lugares garantidos no frio, porque combinam muito com esse clima, mas desta vez, invista sem moderação. Elas vêm pra arrasar o quarteirão!

SAPATOS TRATORADOS:

Da mesma forma que a modelagem estruturada, os solados tratorados vêm para dar segurança, firmeza e coragem a cada passo.

Vi diversas marcas trazendo coleções com tênis, botas e coturnos neste estilo.

Eu tenho uma botinha tratorada há uns 4 anos, vou aproveitar muito neste inverno. E acabei de comprar um tênis branco com esse solado, lindo demais!

CASACO ALONGADO:

Sabe aquele tipo de casaco que abraça o look inteiro? Modelos como sobretudos, maxi-cardigans, em qualquer material, sendo de modelagem mais comprida, invista!

Eu fico feliz com esse tendência porque, independente dela vir ou não, eu não abro mão. Mas minha adoração é fundamentada porque esse tipo de peça alonga a silhueta, deixa as mulheres mais altas, magras e muito elegantes.

Preciso falar mais?

Agora aproveite as dicas para reorganizar as peças que você tem em casa. Prove, simule combinações e looks e faça a energia entre as peças acontecer.

Perceba se aquela peça de roupa lhe faz feliz, sinta… se não, doe e faça bem para outra pessoa.

Guarda-roupa parado não faz bem, nem pra você, nem pra ninguém!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *