Não+Pelo – Líder Mundial em Fotodepilação

de

Hoje eu quero falar sobre uma das minhas “descobertas” mais recentes e que está me deixando muito feliz e satisfeita!! Eu falo descoberta, porque já sabia que a FOTO DEPILAÇÃO existia, mas não fazia ideia da facilidade, comodidade, conforto e resultados excelentes que ela oferece.

Depilação à laser todo mundo conhece, não é mesmo? É o termo mais usado quando falamos em eliminar os pelos de maneira “permanente”. Eu fiz diversas sessões com laser e não obtive o resultado que vi em apenas uma sessão de fotodepilação na NÃO+PELO.

Mas qual é a diferença entre Fotodepilação e Depilação à Laser?

Os métodos de depilação duradoura chamam atenção de muita gente, que busca ter menos incômodo com a depilação tradicional. Portanto, é comum que surjam dúvidas a respeito das principais formas de depilação duradoura que conhecemos.

Como estamos tratando de organismo e pele, nada é permanente, estes dois métodos de depilação são duradouros, enfraquecem e diminuem a quantidade de pelos, mas nenhum destes métodos garante a remoção completa dos pelos, seja em qualquer pessoa. O ideal é que após finalizado o tratamento, seja feita manutenção a medida que novos pelos lentamente irão surgindo.

A eficácia do tratamento vai depender do tipo de pelo, da quantidade de sessões, entre outros fatores.

A fotodepilação é um procedimento mais indicado para tipos de peles com tonalidades diferentes, inclusive as mais escuras. Isso por que o comprimento de onda da luz pulsada é melhor, tornando o tratamento de depilação duradoura mais suave. Evitando inclusive, o risco de queimaduras durante o processo.

Não+Pelo realiza o tratamento com a Luz Pulsada Intensa (IPL), a tecnologia mais avançada na eliminação de pelos. Não senti dor nenhuma, nem agressões na minha pele. A Depilação Não+Pelo conta com um sistema de refrigeração chamado ‘’sub zero intenso’’ que causa um efeito similar ao de uma anestesia local, garantido um tratamento indolor.

A partir da primeira sessão já é possível perceber que os pelos apresentam um aspecto mais fino e frágil. O crescimento dos pelos é desacelerado e demoram cada vez mais para aparecer novamente. Ao longo do tratamento, os pelos passam a ter suas raízes cauterizadas, apresentando regiões com falhas até que não tenham mais pelos em toda a área tratada.

As sessões são super rápidas e o intervalo entre elas é de aproximadamente 30 dias.

Muitas vezes deixamos de investir em tratamentos deste tipo por causa do custo, mas após concluir o tratamento inicial, os gastos com depilação serão muito inferiores ao que você gasta com métodos ultrapassados.

Depois de pesquisar muito, eu escolhi a Não+Pelo pela credibilidade! A marca está presente em 13 países, com mais de 1.000 unidades.

Garanta sua pele lisa e macia para todas as ocasiões! Neste verão eu vou curtir as férias feliz da vida!!!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *