Guto’s Bar & Grill – uma nova experiência em Blumenau

de

Hoje eu quero mostrar para vocês um lugar incrível que tenho frequentado bastante neste início de ano. O Guto’s Bar & Grill inaugurou há poucos meses e veio para alegrar os finais de tarde e noites blumenauenses. A partir de março, abrindo também para almoço.

É um local diferente tendo em vista todos os detalhes: ambiente, atendimento, música, conforto e cardápio. A proposta do Guto’s é muito autêntica e inovadora.

As instalações foram montadas em containers, com muito espaço interno, luzes e cores que nos fazem sentir bem e confortáveis. Bom gosto no design e nas escolhas de pratos e drinks.

Falando em drinks, a cada pedido que faço na carta de bebidas, tenho vontade de sentar nos assentos que ficam no próprio bar e curtir a obra do mixologista sendo montada. Cada taça linda, colorida e super saborosa!

Meus drinks favoritos são: Orange (um drink com base de laranja que tem um sabor surreal) e Lagoa Azul (o mais pedido e criação da casa).

 

Além de um bar super completo, é claro que eu só me sinto feliz com uma gastronomia de primeira! O Guto’s conta com o Gastrólogo Adriano Lira e com o Parrillero Gustavo Borges (um dos proprietários), responsáveis pela escolha e desenvolvimento do menu.

Já apreciei vários pratos do cardápio, mas vou sugerir que você experimente: Entrecot (OMG! Sensacional! – é o prato da foto abaixo), acompanha legumes, pão de alho e fritas, assim como todas as outras carnes. O Hambúguer GBG também é maravilhoso e imperdível, além da entradinha de Torresmo de Panceta, que virou um vício pra mim.

 

{Curtindo com a amiga Cristiane Heimann Loth}

{Choripán direto pelo ifood}

{Todas as semanas você pode curtir música ao vivo de quinta a sábado}

Toda a equipe da casa é especializada e disposta a nos receber bem (recepção, atendimento, bar, cozinha e gerência), além dos proprietários que deram nome ao Guto’s Bar & Grill: Gustavo Borges e César Augusto Davila Ieski, empreendedores que inspiram.

{Na foto acima, estou ao lado dos Guto’s no making off da gravação para o YouTube}

Posicionamento em relação à Covid-19:

Além de seguir à risca todas os protocolos de distanciamento, a preocupação da casa é evidente. Já na entrada, somos recebidos por uma pessoa da equipe, responsável em conferir a temperatura e disponibilizar álcool em gel. Além disso, em todas as mesas o álcool está presente, junto com saquinhos para proteger as máscaras enquanto estamos comendo e bebendo.

Neste momento difícil em que estamos vivendo, além de saber que nossos estabelecimentos não podem fechar, sentimos a necessidade de sair para espairecer e trazer um pouco de leveza para os dias. Eu fico muito contente em perceber que lugares como o Guto’s possibilitam exatamente isso, diversão, alegria, boa gastronomia e drinks maravilhosos, sem provocar aglomeração ou algo parecido.

E para quem prefere curtir a noite em casa, pode pedir os deliciosos pratos do Guto’s pelo Ifood. Eu já pedi, chegam quentinhos e super rápido!

Mas a DICA é: assim que possível, conheça a casa pessoalmente e me conte aqui nos comentários! Tenho certeza que será uma NOVA E INCRÍVEL EXPERIÊNCIA!

 

Endereço: R. Bolívia, 471 - Ponta Aguda, Blumenau/SC.

Horário de Atendimento: de terça-feira à sábado, a partir das 18 horas / de terça à sexta, das 11 às 14 horas.

 

Comments

comments

1 Response
  • Liane Rosa
    março 26, 2021

    Eu vi o video, tudo maravilhoso, não vejo a hora de conhecer!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *