Cinquenta tons de cinza

de

Depois do lançamento da trilogia completa, a poeira baixou… mas quem não lembra do querido, odiado, bem falado ou mal… mas de qualquer forma bombástico livro que vendeu mais de 40 milhões de exemplares por todo o mundo? Foi ele, Christian Grey com seu cinquenta tons de cinza que mexeu tanto com o mundo. Eu, posso confessar, sou uma das milhares de meninas apaixonadas que se jogaria nos braços do personagem. OMG! De alguma forma, a autora conseguiu elaborar um desfecho na estória que me prendeu a cada página. Eu li os três livros e acabo de iniciar o primeiro novamente. Muitas pessoas julgaram o livro como monótono, cansativo, muitas vezes chocante… mas eu realmente amei!

Cinquenta-Tons-de-Cinza1
Cinquenta-Tons-de-Cinza2

Enfim, livros lidos e a notícia de que o queridinho deixaria as delicadas páginas das bibliotecas para se apresentar em telas enormes por todos os cinemas do Mundo. Minha ansiedade e curiosidade viajaram a mil por hora pela internet a procura das prováveis escalações do elenco. Finalmente, depois de mais de um ano na expectativa, todos os atores foram escalados e já começaram as gravações do filme. O único problema é que teremos que esperar mais um ano para saborear as peripécias de Anastasia Steele e Christian Grey nas telonas. O bom disso tudo é que hoje já podemos analisar as escolhas “hollywoodianas” para cada personagem.

Cinquenta-Tons-de-Cinza3

Cinquenta-Tons-de-Cinza4

Gostaram? Eu gostei bastante das escolhas de atores que farão os protagonistas, mas os demais, não tanto. Prefiro aguardar o filme para dizer.

Desde já, ansiosa demais!!!

Comments

comments

5 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *